8.9.09

do perigo iminente


É talvez um cliché tão gasto este de dizer que Blade Runner é um marco na história do cinema pessoal de muito de nós, e esta uma das mais emocionantes e poéticas facetas.

Não apenas por ser de facto um filme impressionante, e esta cena uma ilustração magnífica, o que hoje me traz aqui é uma referência à minha voz, à minha música (Filled With Light EP) revista na Music Musings and Miscellany e às palavras que não são minhas, me deixam lisonjeado e orgulhoso por me compararem a tão ilustre imaginário, monstro sagrado.

Excerpto de crítica ao EP filled with light de Subterminal no Music Musings and Miscellany.

1 comentário:

inesita disse...

...só podia! Mais alguém esta admirado? Eu não! De tantos "pings" e "plops" que ouvi neste ultimo ano, só tinha de acabar em algo assim! :) Excelente, como o Blade Runner!