25.11.09

a minha paragem é aqui

Há alturas em que temos de saber parar. Por muito que nos custe, por muito que se construa algo que se queira continuar. Confesso que já senti noutros projectos alguns amargos de boca por não ter tido a coragem de parar. Mas outras ideias se avizinham e constroiem mais sólidas. E assim, esta é a minha despedida. Um pouco mais de um ano depois do seu início, gostaria de relembrar um dos primeiros posts que publiquei, não por ser dos melhores ou dos mais bonitos ou dos mais qualquer coisa, mas porque simboliza o que mais me interessou comunicar.

A PRESENÇA DO OUTONO

Se quiserem seguir os meus outros projectos de poesia e música vejam:



XS Records [portuguese netlabel]: http://xsrecordsptnetlabel.blogspot.com

Finalmente, gostava de agradecer a todos os que acompanharam as minhas publicações no blog e em especial aos meus colegas publicadores, Ana, Francisco, João, Marta, Paulo e Ricardo.

1 comentário:

Anónimo disse...

poesia lucia por telefone!