3.11.08

analgesia


She Who Dares. Audrey-Kawasaki

se ao menos sentisse 
se ao menos não fosse imune aos afiados gumes que trespassam  
se ao menos aclarasse o céu pisando o manto de folhas caídas 
suavemente espraiando dedos nos intersticiais espaços de terra   

são galácticos alvos as coníferas antenas que me envolvem 
comunicando no profundo silêncio do quente toque de inverno   
julgando-se na perpetuação do momento 
boomerang feixe em movimento 
atinge-me em mil partículas de luz ofuscante 
penso sentir no vazio perdido do sentido da vida   

se ao menos quisesse eu salvar-me 
ser resgatada em voo do abismo em que me liberto sorrindo 
se ao menos não fossem carícias acutilantes chamas de vida  
que me levam de volta ao elo perdido  
se ao menos sentisse que sinto o que sinto

Sem comentários: