21.10.08

passagens



A força do beijo apaixonado como a planura do olho da tempestade, deixa-te à mercê dos meus dedos. Como o encontro obtuso de uma gargalhada e o doce som da tua voz, no qual me deixo possuir pelo teu NÃO e sigo o caminho divagando para lá da noite, para lá do simulacro.

Diz-me que sabes do que falo.

Os seres estranhos não seguem essa passagem, seguem a estrada mais sinuosa. A estrada de diferentes formas opacas, entre uma planície erótica e o teu toque. Mas eu já não sou de rocha, nem os teus sonhos de algodão. E os teus lábios entreabertos ao meu despertar, e as tuas coxas que cedem ao meu olhar.

Este é o meu poema para ti a paixão que se esconde.

O sucesso depende apenas de um olhar, de uma canção que se esvai. E o passado que não morre, e a saudade que não se espraia nas tuas costas, suavemente.

Este é o meu lamento para ti a sensação que se escoa.

Sem comentários: